terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Helena Ranaldi estrela comercial da Unilever

| | 3 blas blas blas :P





 

Divulgação

Helena Ranaldi e Carlos Casagrande em anúncio para Clear
 

A Unilever quer consolidar a participação de mercado da marca de xampus anti-caspa Clear, que foi lançada em março de 2007 e já possui 26% de market share, tornando-se líder de mercado no Brasil.

Para isso, vai investir R$ 29 milhões em comunicação e lança nova campanha publicitária estrelada pela atris Helena Ranaldi e Carlos Casagrande. O filme, que será veiculado em tevê esalas de cinema, foi criado pela agência argentina Vegaolmosponce.

A aposta da Unilever não é por acaso: o segmento de xampus anti-caspa vêm crescendo a cada ano. No Brasil, 43% da população tem ou já teve caspa em algum momento da vida, sendo que apenas 16% desse montante usa produtos específios para o problema. Em 2007, movimentou R$ 224.201 milhões, segundo dados da companhia.

3 comentários:

Unknown disse...

Helena, meus parabéns por ser uma das últimas atrizes nacionais q é, de fato, uma dama. Parabenizo tb pela delicadeza feminilidade e beleza única de sua atuação e jeito de ser. Me sinto feliz de poder expressar isso. A cada admiro dia mais seu trabalho. Bjs

Guto Gamba
gutogamba@hotmail.com.br
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13224219733998838579

נσѕé σяℓαη∂σ disse...

Ola,helena ranaldi adoro vc sonhei com vc hojedia 21 de abril quando vc apareçe aqui no ceará eu irei onde vc esti ver espero se vc tiver msn me o meu é orlandoptg@hotmail.com bjo

Mellody disse...

ahhhh ela vive esposta a todos os olharessss!
ela é DEUSA!
minha lindaaa
AMOOOO!