sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Juízo Final: Helena Ranaldi estaria no elenco da trama

| | 6 blas blas blas :P





Mais uma estrela estaria confirmada em Juízo Final, novela da Globo que substituirá Duas Caras. Depois de Glória Menezes e Tarcísio Meira, Helena Ranaldi também pode entrar na trama.

E mais uma vez ela viverá uma professora, assim como a Raquel, seu papel em Mulheres Apaixonadas. De acordo com o jornal O Dia dessa quarta-feira, dia 23, a atriz será Dedina.

E sua personagem será casada com Elias – papel que ainda não tem ator definido. No entanto, lá para o meio do folhetim, Dedina deve se envolver com um outro homem...

6 comentários:

Unknown disse...

Que maravilha! estamos com saudades da excelentíssima atuação desta grande atriz, Helena Ranaldi (que bom que temos o vale a pena ver de novo Coração de Estudante pra matar a saudade). PKSB, Natal (RN)

Dani Souto disse...

eu tb acho ela sensacional...

Unknown disse...

também acho òtimo ela mais do que sensacional...

Unknown disse...

acho exelente pois admiro muito ela....

Unknown disse...

acho exelente pois gosto muinto dela...

Mellody disse...

LINDAAA!